A vida é uma maravilha. É mesmo, de verdade! E é por ser assim, tão preciosa e única que é tão fugaz. Nós por aqui somos 5 e somos muitos diferentes! 5 mais um cão e adoramos viver e todos os dias fazemos mais qualquer coisa para sermos mesmo felizes!
Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carros. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de abril de 2012
É giro e fica-nos bem!
Esta semana, o marido trouxe este carro em modo: vê, experimenta, diverte-te e devolve. Que foi basicamente o que fzémos. O DS5 é giro que se farta, cómodo como só ele e traz pequenos nadas que fazem toda a diferença. Lá dentro a consola é muito, muito gira, muito futurista e cada lugar tem o seu tecto de abrir. Maravilhoso, sobretudo para mim, que volta não volta tenho uma cria a querer ver o céu e a outra aos berros para que eu feche o tecto de abrir. Com o DS5 acabam-se os dramas de uma mãe e isso é bom!!! Aprovado!
Assinar:
Postagens (Atom)
