terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reforço ao post anterior


Ela gostou tanto, mas tanto de ir ao Mc Donalds, que ontem, no longo caminho da escola para casa, que ela faz a pé com o pai e em que demora uns enormes cinco minutos, já a contar com muitas pausas para apanhar flores e fazer saltos e mostrar canções e coreografias novas que as amigas lhe ensinaram durante o dia, fez o pai telefonar-me para me contar logo, logo, que tinha feito um desenho dela no Mc Donalds, com canetas, na sala dela...

O mais engraçado é que eu não sei se ela sabe mesmo o que é o Mc Donalds. Como disse, no post anterior, ela nem quis provar o hamburguer, e no domingo ainda me disse que queria voltar ao Mc Donalds para comprar um filme que ainda não tinha... Filme?? Enfim... O que é facto é que o nome daquele restaurante tem tanto peso nas crianças que não interessa o que aquilo é, interessa é que se vai lá, como todos os amiguinhos! E, melhor de tudo, trazem um brinquedo para casa. É o marketing... é o que é.

Nenhum comentário: