sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Viver na província é isto

Hoje o dia teve mesmo 24 horas. De manhã fui à Câmara para tratar de uns assuntos pendentes da escola da mais crescida e por causa disso ainda tive que ir à segurança social. Cheguei a casa e ainda deu para dar um mergulho na piscina com os miúdos antes de me pôr ao comando do fogão, tal era o calor que estava. E eles mereciam, por se terem portado tão bem enquanto a mãe andava à volta com as burocracias. Enquanto dei a sopa ao mais pequeno liguei o computador e comecei a fazer o almoço para mim e para a mais crescida. Pelo meio fui trocando e-mails e telefonemas do trabalho. Comemos as duas e arrumei a cozinha, que se há coisa que detesto é uma cozinha do avesso. Arrumei umas roupas e às 16h30 já estava na rua, para deixar os petizes com os sempre tão predispostos avós e rumei à reportagem marcada. Saí de lá a tempo de jantar com eles, com o marido, pois claro, e com os pais. Agora estou aqui no computador ainda a escrever, depois de ter posto os miúdos a dormir não mais do que há meia hora… Caso para dizer que se morasse na caótica cidade, provavelmente teria ficado o dia inteiro na Segurança Social… não sei, digo eu.

Nenhum comentário: