quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vai um Mini Babybel?

Aqui há uns dias vieram entregar cá em casa uma lancheira cheia de Mini Babybel, aqueles maravilhosos queijinhos que tenho sempre, mas sempre em casa. Não podiam ter acertado mais: nesta casa somos fãs, todos nós, há muito tempo. É uma solução óptima para enviar para o lanche da escola da Carolina, ou quando ao fim-de-semana precisamos de preparar o lanche para os jogos do Francisco. Eu própria levo de quando em vez um para comer no lanche da manhã no meu trabalho, porque nem sempre me contento com uma maçã! Trouxeram os normais, vermelhinhos, mas também a versão light que tem menos 50% de gordura e que desapareceu tão rapidamente que nem tempo tive para tirar uma fotografia. Já acabaram, mas vou comprar. O mesmo sabor e menos calorias? Que bom!!! É por isso que nvs trago estas ideias para um lanche divertido das crianças. Há melhor para os miúdos do que um lanche saudável e ao mesmo tempo divertido? Não fui eu que fiz a fotografia de cima, mas fui eu que fiz as joaninhas que estão em baixo, tão fáceis de fazer. Os meus miúdos adoram e já prometi fazer todos os bonecos que conseguir... desde que me dêem tempo e não devorem todos os superqueijinhos que ainda restam no frigorifico!

Adoro o pirata lá de cima...!










*Post escrito em parceria com a Mini Babybel


Nenhum comentário: