sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DIY do Dia #60 - Presentes de Natal


Dediquei este feriado aos presentes de Natal. Aliás, eu nem sei o que seria do meu Natal se o Dezembro não fosse generoso com os feriados como é!
Comprei papel pardo, bengalas, pequenos raminhos a fingir azevinho, washi tape com motivos natalícios e estive a dar cor a esta tarde cinzenta.
Gosto muito de embrulhos personalizados. Muitas vezes trago o presente já embrulhado da loja. Muitas vezes chego a casa e desfaço o embrulho para o voltar a fazer... outras vezes não tenho tempo. Gosto de etiquetas e fitas de tecidos. Gosto que se perceba que aquele presente foi mesmo pensado para aquela pessoa e que se perdeu tempo a tratar dele.
Para os mais pequenos, este ano preparei também saborosos trenós carregados de doces para os mais gulosos! Estou a tentar fazer um trenó para cada casa dos nossos amigos do coração. Vi a ideia no querido Pinterest e não resisti! Acho engraçado para colocar por cima de um presente simples, por baixo da árvore, ou, porque não, fazer do trenó o centro da mesa dos doces?
Para além da foto do trenó que estive a fazer, em cima, partilho também ideias para embrulhos feitos a partir de uma simples folha de papel pardo ou até de uma mera folha de papel branco, que encontrei a por esta internet fora. Espero que vos inspire!
Eu adoro...










Nenhum comentário: