segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Adiar as rugas… com a Artistry!


 
Na semana passada fui convidada a ir experimentar a nova linha de beleza da Artistry. Eu não costumo aceitar este tipo de convites. Não sou uma fashion blogger, mas como sou fã da marca decidi na hora que iria, até porque estou mesmo, mas mesmo, a precisar de cuidar mais de mim. O ponto de encontro foi no Hotel da Estrela, muito, muito simpático e que eu não conhecia, e posso dizer que a manhã foi mesmo muito bem passada. Tive direito a uma massagem facial com a nova linha de produtos e fiquei encantada. Quando me olhei ao espelho parecia que tinha a cara mais iluminada, mais lisa, mais fresca! Seguiu-se depois uma sessão de maquilhagem e aqui tenho mesmo que dizer: quem sabe, sabe e ponto final. Eu não costumo maquilhar-me, mas sou absolutamente fã de uma maquilhagem natural. Que não carregue, mas que elimine imperfeições! E foi isso mesmo que me fizeram e adorei.
A Youth Xtend foi concebida com o objectivo de ajudar a reduzir o aparecimento de rugas e linhas finas, protegendo a pele das influências ambientais como as variações de temperatura e a exposição ao sol. Composta por espuma de limpeza, tónico, sérum concentrado, creme de olhos, loção protectora de dia e de noite (para peles mistas) e creme enriquecido de dia e de noite (para peles secas), a linha tem um cheirinho bom e uma textura macia, frutos dos muito ingredientes naturais de que é composta (como o jasmim, a laranja e a groselha, por exemplo).
Contaram-me os responsáveis que com esta linha consegue-se resultados logo ao fim de uma semana, o que é absolutamente fantástico!
A Artistry é uma marca exclusiva da Amway e não está à venda em nenhuma loja, sendo a compra efetuada exclusiva e directamente juntos dos empresários da marca, espalhados por todo o mundo. Basta ver no site www.amway.pt qual o empresário mais perto de nós, fazer a encomenda e esperar comodamente os produtos em casa!
Ficam algumas fotos do evento...
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, o meu nome é Lúcia Gorjão e sou empresária Amway e gostei muito o que li, realmente Artistry é uma maravilha e é uma das top 5 mundial. Aproveito, não requerendo abusar, para deixar o meu contacto para eventualmente de alguém querer experimentar. Sou de santarém e os meus números são 963805490 e 918774740. Obrigada!