quarta-feira, 15 de abril de 2015

DIY do Dia - 36

Esta emana, a palavra de ordem cá em casa é arrumar. Foram muitos dias de pesquisas, de recortes, de experiências, para fazer a mesa perfeita para a C. Foram muitos dias a roubar horas ao sono, mas também a fechar os olhos à casa. Agora que é tempo de pôr tudo no devido lugar, fiquei vidrada nesta ideia. Já a tinha visto, mais do que uma vez, mas de facto só agora me parece a solução ideal para os tantos papéis que tenho. Tenho moldes vários, papéis de todas as cores, eva, furadores, botões que nunca mais acabam, fitas e mais fitas de todas as larguras! Tenho tudo num saco, um saco gigante, mas não é nada prático e sobretudo não está nada dividido e organizado. Pegar num banco de madeira (se for velho tanto melhor - a reciclar é que nos entendemos!), virá-lo ao contrário, colocar umas rodas, algo facultativo, mas de facto mais funcional, forrar com tecido, de forma a criar bolsas organizativas em cada um dos lados e temos um bom armário para os diferentes materiais que uso para as festas dos meus pequenos.
Acho que pode mesmo ser a solução para o meu mini-ateliê!!!
  

Nenhum comentário: