terça-feira, 7 de abril de 2015

Em contagem decrescente...

Esta semana andamos em contra-relógio a organizar a festa da C. São os convites, as decorações personalizadas, as listas de compras e todo um mundo mega colorido que invadiu de vez esta casa!
Ao contrário do ano passado em que apostei sobretudo nos tons pastel, com laivos de rosa e violeta muito claro (podem reler aqui: http://vida-maravilha.blogspot.pt/2014/04/a-festa-da-carolina.html), este ano a palavra de ordem é COR. Na verdade: CORES porque acho que não vai faltar nenhuma nesta chamada dos 9 anos! Não revelo já o tema da festa, para não estragar o efeito surpresa, mas avanço já que é a festa mais colorida que alguma vez fiz! E tenho que aproveitar, porque são já 9 anos e não tarda e a minha miúda-crescida-que-ainda-ontem-era-um-bebé deixa de gostar destas festas assim para trocar por uma ida ao cinema... ou mesmo à discoteca com as amigas!
Entretanto, nas muitas pesquisas que vou fazendo em busca do ambiente colorido com que ambas sonhámos, vou colecionando inspirações como estas...







 
 
E o fim-de-semana já tão perto que dá medo!

Nenhum comentário: