O Francisco fez anos no domingo e há muito que tínhamos decidido fazer a festa no Parque Desportivo de Mafra, um dos espaços de que mais gostamos cá em casa! O espaço é verdadeiramente espetacular, tem vários parques infantis, relvado a perder de vista, campo de futebol, piscina, mini escola de trânsito, esplanada... tudo. E tudo em bom estado. Ficámos junto aos parques infantis para que não houvesse muito stress na hora de tomar conta dos miúdos. Eles andaram doidos, felizes da vida, felizes!
Estava um vento tremendo, ao mesmo tempo muito sol e calor, mas à sombra um frio de bater o dente. Volta e meia voavam pratos, sandes, mini palmiers, derrubavam-se copos e fugiam batatas fritas e pipocas.
Mal tirei fotografias à mesa (com o tema do campo de futebol da Playmobil - uma mesa super simples, mas gira que fez os olhos dos miúdos brilhar!) e as que tirei foi com o telemóvel. Fizemos três viagens do carro para a mesa, para que nada faltasse, e acartámos tudo de volta outra vez. Fomos de manhã cedo, para garantir mesa, e voltamos à hora do jantar, exaustos.
Em conversa com o Francisco eu ainda deixo escapar que foi pena o vento, foi pena não termos tido muita sorte com o tempo. Ao que ele responde, com um sorriso maravilhoso no rosto: "mas foi um dia muito giro, não foi, mãe?"
E eu que me dói o corpinho todo de tanto fazer e transportar, engoli a emoção e percebi que só isso mesmo é que importa!
Vê-lo feliz e senti-lo verdadeiramente agradecido é tudo o que importa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário