domingo, 2 de dezembro de 2018

Uma festa tropical em Novembro? Why not?!

Não queria deixar fechar o mês de novembro sem trazer aqui a festa da Matilde, mas foi completamente impossível. A verdade é que só passaram duas semanas e por isso acho que ainda vou muito a tempo de partilhar a festa da miúda! Há muito que ela tinha decidido na sua cabecinha que queria uma festa de ananáses e flamingos. Eu assobiava para o lado, porque achava que passando o verão, ela mudasse de ideias. Pois que nunca mudou e eu também não tentei uma única vez mudar. Porque raio alguém que nasceu em Novembro não pode celebrar o aniversário com uma festa tropical? Bem pode chover lá fora, mas dentro de casa há todo um mood verão para viver, pois claro!
As cores estavam automaticamente escolhidas: rosa e amarelo e fomos coleccionando apetrechos que fomos encontrando aqui e ali para fazer da mesa um verdadeiro cenário de verão. Eu gostei muito e ela adorou!
Fui buscá-la à escola com um mega balão de Flamingo que a fez sorrir como só ela sabe sorrir. Não aparece nas fotos porque o colocámos à porta de casa, para a chegada dos avós e da amiga do coração que vinha jantar connosco e ficar para o dia seguinte, o dia da festa com os amigos da escola.
No dia dela éramos por isso poucos, só 8, e por isso a mesa ficou pronta num instante. Era dia de semana e não havia muito tempo para grandes cozinhados, mas acho que resultou na perfeição! Encomendamos pizzas, como ela sugeriu e demos-lhe toda a atenção que ela merece e no fundo isso é que conta.
As miúdas fizeram um acampamento na sala e dormiram cansadas de tantas gargalhadas. No sábado, vieram mais duas amigas almoçar e à tarde lá fomos para a festa cheia de desportos e insufláveis para gastar todas as energias que ainda sobravam!

Nenhum comentário: