domingo, 3 de novembro de 2019

E porque não um casamento no Alentejo?

Eu adoro casamentos. Adoro. Sei que a grande maioria vê o dia como uma seca, que já não se usa, que é um gastar de dinheiro despropositado e mais não sei o quê... Mas eu? Eu adoro casamento. E não sei se foi por ter celebrado o aniversário do meu próprio casamento esta semana - 15! 15 anos de casada! - que não consegui ficar indiferente a este press que me chegou.
Não vale a pena perguntarem se é uma parceria, se estou a ganhar alguma coisa com isto, porque basta pensar um bocadinho para perceberem que não! Já casei há 15 anos e foi maravilhoso, não  volto a repetir o dia, e as minhas filhas como devem calcular são muito novas para isto!
Há 15 anos fui eu que organizei o meu casamento de fio a pavio, e adorei fazê-lo mas se calhar se fosse hoje aceitava a proposta da Essenz e mais precisamente de Maria Lúcia Brito, uma lisboeta que muito cedo se rendeu às belezas alentejanas e que organiza casamentos de sonho... no Alentejo.
Todos nós, hoje em dia, andamos mergulhados em trabalho, quase sem tempo de vir à tona para parar e pensar bem naquilo que se quer para o grande dia. Quando assim é, o melhor é deixar os preparativos nas mãos de quem percebe. A Essenz organiza o mais singelo jantar a dois (por exemplo para o pedido de casamento!) à maior festa de casamento que já pensaram. A mim encanta-me esta ideia de procurar a melhor paisagem alentejana para um casamento que tanto pode ser rústico (os que mais gosto) como altamente sofisticado: são os noivos que decidem o que deve ser o dia mais bonito e inesquecível das suas vidas!
No meio do campo, num hotel senhorial, numa barragem... num barco! A Essenz organiza casamentos em todos o lado.. desde que seja no nosso querido Alentejo. 
E segundo parece para além de casamentos também organiza festas familiares com os mais variados propósitos. Há quanto tempo não junta a sua família toda para celebrar apenas isso: a família? 
Deixo a dica se quiserem espreitar www.essenz.pt
E sejam felizes... para sempre!

Nenhum comentário: