quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O que há neste fim-de-semana?



Apesar de começar a habitual azáfama das compras de Natal, este fim-de-semana é especialmente rico em motivos para não ceder ao consumismo e alimentar a alma com boas coisas para ver e escutar. No cinema, o maior destaque recai sobre o filme que retrata a vida da nossa maior diva nacional: a grande Amália. Para os mais novos, a alegria diária da RTP2 muda-se em peso para o Pavilhão Atlântico e isso merece ser acompanhado de perto!
ESTREIAS DE CINEMA
Amália, O Filme – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Fonte Nova, Londres, Monumental, Vasco da Gama, Alegro, Beloura, Cascais Villa, Cascaishopping, Dolce Vita Miraflores, Feira Nova Mem Martins, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
Uns sogros de Fugir – Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Alegro e LoureShopping
Crepúsculo – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Saldanha Residence, Vasco da Gama, Alegro, Beloura, CascaiShopping, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
Fome – Monumental
Eu Quero Ver - King
ESPECTÁCULOS
Com Lisboa já completamente rendida à quadra natalícia, o primeiro fim-de-semana de Dezembro fica marcado no Coliseu dos Recreios pela presença do Coro, Ballet e Orquestra do Exército Russo de S. Petersburgo. Com um cenário imponente e vestidos a rigor, uma centena de artistas interpretam canções populares russas acompanhadas de excelentes coreografias. Para ver sexta-feira, dia 5, pelas 21h30. Bilhetes de 35 e 45 euros.
CRIANÇAS
Zig Zag ao vivo (na foto), este sábado e domingo, no Pavilhão Atlântico. Com apresentação de Pedro Leitão, este musical infantil reúne estrelas que o público de palmo meio tão bem conhece das manhãs da RTP. São elas: o Ruca, o Noddy, o Carteiro Paulo, e a Dora a Exploradora entre muitos outros. Os bilhetes vão dos 15 aos 25 euros.

Nenhum comentário: