segunda-feira, 18 de maio de 2009

O espectacular Cirque du Soleil



Agora com um prazo alargado de apresentação em Lisboa até dia 14 de Junho, o Cirque du Soleil mostra-nos este ano o espectacular Varekai, que em palavras rápidas é absolutamente arrebatador. Já no ano passado, as críticas foram as melhores, na apresentação de “Quidam”, mas a bem da verdade, “Varekai” é superior. Ainda que no ano passado houvesse sempre a Zoe como fio condutor, uma criança que encontra um mundo mágico, quando os pais estão sempre ocupados a ler e não brincam com ela, no ano passado a sensação que se ficou à saída é que funcionou mais como um desenrolar de apresentações, de facto fabulosas, mas pouco ligadas entre si. Pois que “Varekai” tem uma história fabulosa, de um anjo caído do céu que vai encontrar um número impressionante de espécies mirabolantes capazes de nos deixar de boca aberta... literalmente. Este espectáculo funciona como um colectivo. É muito uniforme, sequencial e sobretudo muito bem humorado. Uma autêntica celebração da vida, numa explosão de cor arrebatadora com figurinos extraordinários e rostos felizes por nos mostrarem as suas incriveis proezas, como se fossem as habilidades mais comuns de se fazer. Notável.
Um último conselho para quem vai ver: ou não comprem, ou se comprarem pipocas, porque de facto sabem bem, arranjem maneira de não ficar com o pacote nas mãos, porque elas vão ser precisas minuto a minuto para bater palmas... é inevitável.

Boa nova dos bilhetes
Para além do prolongamento da estadia em Lisboa, no Parque Tejo, o Cirque du Soleil, que celebra este ano 25 anos de actividade, acaba de anunciar também os Bilhetes Last Minute. Limitados ao stock disponível, estes bilhetes têm o preço fixo de 25 euros e podem ser adquiridos no local, nas bilheteiras, nas 24 horas que antecedem o espectáculo. É de tentar a sorte!
Se houver alguém indeciso pode espreitar aqui estes pequeno video

Nenhum comentário: