quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obrigada, Llongueras!


Para me alegrar o dia, acabo de receber uma encomenda da Llongueras: um champô e uma máscara para o cabelo. Nome conceituado, em Espanha e no mundo inteiro, enquanto criador de novas tendências do que ao cabelo diz respeito, Llongueras é, mais do que um cabeleireiro, uma marca a registar na cabeça de quem quer tratar bem do seu cabelo. Em Portugal existe um cabeleireiro Llongueras, em Lisboa, na Avenida de Roma, e os produtos são facilmente encontrados. Eu, só pelo cheirinho deles, estou em pulgas para experimentar os que me calharam em sorte. Obrigada, Llongueras!
(Por acaso não sou miúda de pintar o cabelo, mas com estes produtos cá por casa e com os brancos a começar a aparecer, acho que não falta muito para me iniciar nessas andanças das tintas...)

Nenhum comentário: