terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Antibiótico non-stop

Na quinta-feira passada acabei a minha terceira caixa de antibiótico às oito da manhã. Penso que à terceira foi de vez e livrei-me da pneumonia, finalmente. Mas nesse mesmo dia, pelas seis da tarde, quando cheguei à escola da minha filha mais crescida estava ela a chorar com dores de ouvidos. Uma bela de uma otite, pois que ainda não tinha aparecido essa maleita nesta Outono-Inverno sempre em festa, que desde 1 de Setembro não sei o que é estarmos todos bem. Acabou o antibiótico esta madrugada, duas horas antes do filho do meio se queixar com dores no ouvido. Pela hora, pelo sono e porque gosta de imitar a irmã mais crescida em tudo, claro está, não liguei muito. Há pouco quando o despia para o banho vejo o ouvido a drenar... e começamos novo antibiótico daqui a precisamente uma hora... Acho que este Outono Inverno vai equivaler a 10 anos da minha vida... estou a ficar velha, velha. Não há nada que não apareça.

Nenhum comentário: