terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lábios de seda




Quem é a mulher que não gosta de receber um bom produto de maquilhagem? E qual é o homem que não gosta de ver uma mulher bem tratada, bem arranjada, bem cuidada?! Eu adoro maquilhagem e adoro sentir a minha pele saudável. E é por isso que fiquei rendida ontem ao novo lipsticks da Artistry. Estes batons, que custam 29 euros, apresentam uma fórmula à base de óleo de semente de macadâmia e vitamina E, combinando o brilho de um gloss, com a cor e o conforto de um baton, permitindo ter uns lábios luminosos e sedosos. A mim ofereceram-me o Rosa Beige, um tom muito neutro, que confere apenas mais visibilidade aos meus lábios, mas há também o Romã, um tom bem mais forte. Gosto deles especialmente porque são leves: quem nos olha vê que temos baton, mas nós depois de o colocarmos esquecemo-nos facilmente.

Nenhum comentário: