domingo, 22 de junho de 2014

Fim-de-semana sempre em festa!

Chego a esta hora da noite, penso no fim-de-semana e por momentos tenho a impressão de ter sido uma fim-de-semana XL. Não houve nenhum feriado, teve as habituais 48 horas, mas foi tão bom (tão bom e simples, descomplicado), que a semana passada me parece mais distante. Talvez por não ter feito qualquer tipo de planos para estes dois dias (na verdade o meu grande objetivo era não fazer nada de nada!), ou por ter começado logo na sexta-feira com uma festa entre amigos, ou porque consegui encaixar tudo, não sei, mas parece-me estar agora a terminar um fim-de-semana grande. Se calhar foi apenas e só por ter sido muito bem aproveitado, sem me obrigar a roubar muitas horas ao sono! Tivemos dois arraiais, em lugares diferentes, com os mesmos amigos e a mesma e melhor boa disposição. Foi muito divertido! Eu adoro esta época de santos populares e arraiais é comigo! E hoje foi ainda a festa de encerramento da época desportiva no clube da terra onde joga o meu filho, com direito a uma belo churrasco de porco no espeto, muita conversa e animação!
Ficam algumas fotografias destes últimos dias...




Não esteve grande coisa para a praia e por isso a miudagem decidiu montar a tenda em plena sala!






Os miúdos mais pequenos redescobriram brinquedos antigos e decidiram levar montanhas de patos para o duche...

Se ele delira em estar em campo, elas empenham-se na claque!


Há melhor coisa que uma bela noite de santos populares? Adoro!




Se há alguma coisa que mexe com o Francisco é o Futebol. E hoje, dia de festa e encerramento da época, foi um dia muito feliz para ele.

Nenhum comentário: