quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rosmaninho Arte & Aromas


Gira, mas mesmo gira esta loja nova que abriu há cerca de duas semanas em Miraflores. Com um ambiente muito próprio que cojuga na perfeição um espaço de refeições (tão, mas tão cosy!), com venda de produtros gourmet, peças de decoração para a casa e ainda uma coleção de perder a cabeça de peças de roupa, a Rosmaninho Arte & Aromas vai passar a fazer parte da minha rota frequente! A trabalhar ali tão perto, lá vou eu namorar a montra todos os dias e tornar-me cliente assídua. Sim, porque (desgraçadamente!!!) esta não é aquela loja típica de só lá aparecer quando alguém faz anos e precisamos de encontrar algo diferente e original... ou no Natal com mil e uma lembranças para tratar! Esta é uma loja que pode muito bem passar a fazer parte da minha rota diária, até porque tem o grande trunfo de ter comida pré-cozinha para levar para casa. Luxo!!! Agora que descobri os Pasteis de Chaves (gosto taaanto), pré prontos para colocar no forno, acho que vou fazer uma brilharete nos próximos lanches de fim-de-semana entre amigos!
Enfim, se ainda não conhecem e eu sei que muitos não conhecem porque abriu há muito pouco tempo, fica o conselho: espreitem aqui:
https://www.facebook.com/pages/Rosmaninho-Arte-Aromas/241335596056207?fref=ts

E agora que acabei de escrever tudo isto estou para aqui a pensar se fiz bem ou mal em gritar esta novidade ao mundo. É que há segredos que devemos guardar só para nós... Raio de feitio que não me deixa estar calada! Se for lá um dia destes almoçar e não tiver lugar para me sentar, nunca mais conto nada aqui!

Nenhum comentário: