domingo, 20 de setembro de 2015

DIY do Dia # 44

 
Cá por casa, estamos todos super entusiasmados com o inicio do novo ano lectivo. Sim, eu também, não só os miúdos. Primeiro porque estava mais do que na hora de recomeçarem as aulas, que já ninguém aguenta tantas férias, mas sobretudo porque este ano traz muitas mudanças e eu aposto tudo, que são todas para melhor! Depois de andar a etiquetar todo o material escolar deles os três, fiquei encantada com esta ideia de transformar um simples lápis num secreto carimbo! Eu adoro carimbos. Sempre adorei desde criança, e os meus filhos parecem sair a mim, sempre prontos a pôr as mãos na tinta! Como comprei um saco gigante de lápis de carvão (precisam de montes para levar para a escola, outros tantos para casa e outros para repor os que invariavelmente perdem!) estou entusiasmada em fazer com eles algo deste género. Deixem aparecer os fins-de-semana mais frios e chuvosos e logo vos conto se eles não rendem à ideia! Na verdade, a pequena borracha que vem com os lápis, na maior parte dos casos, não serve para grande coisa, certo?




Nenhum comentário: