Divirtam-se!
* Bruxinhas de pipocas feitas pelos meus pequenos feiticeiros na escola!
A vida é uma maravilha. É mesmo, de verdade! E é por ser assim, tão preciosa e única que é tão fugaz. Nós por aqui somos 5 e somos muitos diferentes! 5 mais um cão e adoramos viver e todos os dias fazemos mais qualquer coisa para sermos mesmo felizes!
Para além das apaixonantes colecções da Star Wars, que de facto tem naves extraordinárias, assim como todo o universo das meninas pelos conteúdos da Lego Friends, os meus miúdos ficarams agarrados às colecções inspiradas nos Simpsons e na saga do Harry Potter!. Eu perdi-me de amores pela repordução de cidades, com prédios inspirtados na nossa baixa pombalina e onde nem faltava um eléctrico 28! A reprodução de um parque de diverssões, com carrossel e carrinhos de choque sempre em movimento ficou-me atravessada e só me aptecia, também a mim, trazer legos para casa! E pais e mães deste país, podem preparar-se: há dentro da exposição pontos de venda para os mais fanáticos... e abonados também! Devo dizer que fiquei com uma carrinha Pão de Forma debaixo de olho e com muita vontade de a comprar para oferecer no Natal...
Adorei conhecer o projecto (loja) Inceira e já fiz o meu like na página deles do facebook. Adoro gente empreendedora e que não tem medo de apostar em mercados locais e mais pequenos. A Inceira tem marcas maravilhosas e não consegui resistir a esta camisola da nova coleção Funky Project para a minha filha mais crescida! Adoroooo!
Depois de uma semana cheia de percalços, precisávamos de um abraço... perfeito! Na verdade, este livro foi comprado numa ida urgente ao dentista para ver um dente da Matilde que ficou a abanar depois de um "choque" na escola. Felizmente, o estrago não atingiu o dente definitivo e vim para casa de coração aliviado. Mal sabia eu que no dia seguinte, a Matilde teria outro acidente na escola e que sairia de lá de ambulância e de cabeça partida. Ganhei cabelos brancos esta semana. Se ganhei. Precisávamos todos do fim-de-semana. De nos acalmarmos e de ficarmos só nós, no nosso ninho.