sábado, 10 de outubro de 2015

Surf, Skate & Snowboard Market

 
 
Já não é de agora e há algum tempo que o venho a dizer, a Ericeira está cada vez mais cosmopolita e gira! Tem lojas maravilhosas, daquelas que em Lisboa estariam sempre cheias, cheias! Hoje foi dia do "Surf, Skate & Snowboard Market", um mercado que espero volte a repetir-se e cada vez com mais marcas e conceitos. O S. Pedro não foi o melhor amigo, não foi, já que o evento estava pensado para decorrer ao ar livre, mas o Ericeira Business Center tem um interior fácil de modelar e todas as marcas ficaram bem instaladas e o evento, pelo que vi enquanto lá estive, foi um sucesso.

Adorei conhecer o projecto (loja) Inceira e já fiz o meu like na página deles do facebook. Adoro gente empreendedora e que não tem medo de apostar em mercados locais e mais pequenos. A Inceira tem marcas maravilhosas e não consegui resistir a esta camisola da nova coleção Funky Project para a minha filha mais crescida! Adoroooo!
Se quiserem conhecer melhor: https://www.facebook.com/Inceira-1415112532131274/timeline/.



E o que dizer da Ericeira's Passion? Uau! Que coisas maravilhosas. Não resisti e também trouxe para mim um poncho (lindo, lindo), mas fiquei mesmo apaixonada por um vestido, uma túnica, umas calças.... ai mãezinha que tive que fugir para não ir a banca rota!
Também fiquei de olhos nos sabonetes artesanais, nos lápis de fabrico português, desenhos e aguarelas. E sim, já sei onde ir no próximo Natal para surpreender os nossos amigos e família! Se quiserem espreitar: https://www.facebook.com/ericeirapassions?fref=ts.  


E se ficaram cheios de pena de não terem passado pelo mercado, corram! Está aberto até à meia noite e com muita animação!
 

Nenhum comentário: