segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DIY do Dia #47


Há uns dias, o Francisco trouxe este trabalho para fazermos em casa. Uma embalagem para embrulhar um presente pequenino, feita a partir de um rolo de papel higiénico. A professora distribuiu por cada aluno a embalagem já feita, com as pontas dobradas, e cada um teria que decorá-la ao seu gosto.
Fã como sou de washi tape defini logo à partida que a nossa decoração passaria por esta fita cola ilustrada. Não dá trabalho nenhum, é super rápido e fácil de fazer e o resultado fica muito engraçado.
Se o trabalho tivesse sido feito com as miúdas, provavelmente teria aplicado uma fita em renda, por exemplo, para um ar mais romântico, mas como foi feita com ele, optei por estas cores mais de rapaz, e a verdade, é que adorei o resultado. 
Nós enchemos a nossa caixa com rebuçados, o que seria ideal para as lembranças de festas, mas pode ser uma ideia engraçada para colocar uns brincos, anéis ou colar. Com um rolo de papel de cozinha, em vez de papel higiénico, ganha-se espaço e consegue-se embrulhar coisas maiores, como uma gravata por exemplo!
Agora que já tantos falam no Natal e até já há luzes acessas na rua, é bom começarmos a coleccionar ideias para surpreender nesta quadra!
Este embrulho faz-se em menos de nada e o resultado é ecológico e divertido.
Que me dizem?

Nenhum comentário: