quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DIY do Dia #52

Fiquei apaixonada por esta ideia de aproveitar uma porta velha para fazer um mega cabide personalizado com as nossas melhores fotografias.
Eu tenho uma parede da sala cheia de fotografias e um cabide na entrada a tombar com tantos casacos amontoados... Ora, este dois em um parece-me de todo perfeito!
Cá por casa os casacos são uma verdadeira praga e por isso ter um cabide assim gigante faz as minhas delícias. São os casacos da chuva, são os do frio, os que servem para treinar, os que são para vestir em casa. Tudo vezes cinco dá um resultado enorme de desarrumação logo no segundo dia da semana.
Troco de bom grado o quadro grande que trouxe da viagem à Republica Dominicana que tenho no corredor por uma porta-cabide cheia de memórias nossas!
Vou tratar disso...

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Que ideia maravilhosa!!!!!