sexta-feira, 27 de abril de 2018

DIY do Dia #61

Quem gosta de ananás?
Estou completamente apaixonada por estes ananases feitos de pinhas! Que óptima ideia para a decoração de uma festa de verão. Óptima, gira e barata! Só temos que pegar nas várias pinhas que andam lá por casa no cesto da lenha, pintar de amarelo (pode ser com spray que é ultra rápido) e acrescentar umas tiras de papel verde. É daqueles trabalhos que as próprias crianças podem fazer para decorar a festa de aniversário. Eles adoram participar e não tem como correr mal.

É muito engraçado porque o mais natural é associar as pinhas ao outono e inverno, à lareira e ao tempo frio, mas assim pintadas a fazer de ananás ficam mesmo frescas e podem ser um excelente centro de mesa numa festa junto à piscina. Há anos que chegamos a esta altura e as decorações disponíveis nas lojas para eventos andam sempre à volta de flamingos, catos e ananases. Estes são altamente ecológicos e fáceis de fazer!
E para além disso, quando chegar o inverno, talvez este ou um daqui a 10 anos, ainda se pode aproveitar para a lareira, não contribuindo para a cumulação de lixo em casa!
Quem alinha?

Acho que não podia ter arranjado petexto melhor para regressar aos meus post de Do it Yourself!

Um comentário:

A TItica disse...

Para ter em casa não sei, mas acho o máximo para uma festa :-)