domingo, 29 de março de 2020

Publicidade que vale a pena



Audi logotipo coronavírus (Foto: Reprodução/Internet)

Desde pequena que sou apaixonada por publicidade. Acho que é uma das formas mais inteligentes de comunicar e influenciar. E quando bem feita é uma arma e até pode ser transformada numa autêntica obra de arte.
Sempre soube que queria estudar comunicação e só mesmo no último ano decidi seguir o meu sonho de pequena que era jornalismo porque quanto mais ia crescendo mais gostava de publicidade. E assim continuo a prestar atenção aos anúncios, mais até do que a muitos programas.
Porque nem tudo é completamente maus nos tempos que vivemos, ou apenas porque eu gosto sempre de ver o copo meio cheio, devo dizer que fiquei fascinada com a velocidade a que as marcas responderam aos desafios do Corona Vírus. A enorme criatividade em tempos de guerra porque estes dias difíceis são na semana maneira, uma guerra como estamos cansados de ouvir.
Há muitos bons anúncios, mas estes da Volkswagen e Audi considero excelentes e motivadores para permanecermos em casa. Parece pouco, mas é muito. É nisso que temos que pensar quando nos vamos abaixo. Estamos na luta, juntos, cada um no seu lugar a fazer a sua parte.

Nenhum comentário: