quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que há neste fim-de-semana?



Esta semana há uma estreia de peso nas salas de cinema, com o regresso do Agente Secreto mais famoso do Mundo: James Bond, mas o Vida Maravilha chama a atenção também para o novo filme de Leonel Vieira: “A Arte de Roubar”. Pelas música também há bons motivos para sair de casa, mas este fim-de-semana, os grandes destaques recaem sobre os espectáculos infantis, de personagens deste e de outros tempos a unir as famílias, nos palcos mais mediáticos da capital.
ESTREIAS DE CINEMA
007 – Quantum of Solace (na foto) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Fonte Nova, Londres, Monumental, Saldanha Residence, Vasco da Gama, Alegro, Atlântida Cine, Beloura, Cascais Villa, CascaiShopping, Dolce Vita Miraflores, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
A Arte de Roubar (comentário publicado) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Fonte Nova, Vasco da Gama, Alegro, Beloura, CascaiShopping, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
O Primeiro Choro - Amoreiras
MÚSICA
Nouvelle Vague apresentam-se em concerto nesta sexta-feira, dia 4, no Campo Pequeno, de Lisboa. A banda vai apresentar ao vivo o seu terceiro álbum e logo no dia seguinte mostra-se também no Porto, no Teatro Sá da bandeira. Bilhetes a partir dos 24 euros.
Madredeus e A Banda Cósmica apresentam-se em concerto esta quinta, sexta e sábado, no Teatro Ibérico, em Xabregas. Agora sem Teresa salgueiro, mas apostando igualmente nos melhores sons, a formação repete estes concertos no outro fim-de-semana, dias 13, 14 e 15. os concertos começam pelas 21h30 e têm o preço único de 45 euros.
CRIANÇAS
Bob o Construtor no Pavilhão Atlântico, este sábado e domingo, pelas 10h30, 14h30 e 18h30. O mestre de obras mais conhecido da pequenada traz a reciclagem à maior sala de Lisboa. Bilhetes dos 15 aos 35 euros.
Rua Sésamo, no Coliseu dos Recreios, dias 7, 8 e 9. Sexta-feira, há apenas uma sessão pelas 20 horas, enquanto que no sábado, o Monstro das Bolachas, Poupas e companhia, sobem ao palco pelas 14h30 e 18 horas. No domingo, antes de seguir caminho para o Porto, este espectáculo aclamado internacionalmente, apresenta-se em Lisboa pelas 11 horas e à tarde pelas 14h30. Bilhetes de 25 a 28,50 euros.

Nenhum comentário: