quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que há neste fim-de-semana?



Neste fim-de-semana há uma estreia nas salas de cinema que promete chamar a si todas as atenções, com Leonardo DiCaprio a afirmar-se como actor maior. As crianças têm uma estreia no teatro e os mais crescidos podem ainda assistir às novas músicas de João Gil e optar pelo ballet clássico, tão recorrente nesta altura do ano.
ESTREIAS DE CINEMA
O Corpo da mentira (comentário publicado) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Saldanha Residence, Vasco da Gama, Alegro, Beloura, Cascais Villa, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque.
Wackness – À Deriva – Campo Pequeno, El Corte Inglés e Alegro
O Menino da Mamã - Colombo
A Fronteira do Amanhecer - King
ESPECTÁCULOS
Lago dos Cisnes, do Ballet Imperial Russo, no Coliseu dos Recreios, sexta e sábados, dias 21 e 22, pelas 21h30. Com a chegada da quadra natalícia, começam os tradicionais espectáculos de ballet clássico. Bilhetes de 20 a 37,50 euros.
MÚSICA
João Gil (na foto) apresenta nesta sexta-feira, dia 21, o espectáculo “2 Tempos”, no Centro Cultural Olga Cadaval,pelas 22 horas. Ao fim de 30 anos de carreira, o músico lança-se em nome próprio e a solo e neste espectáculo de apresentação do seu CD homónimo vai contar com a participação dos Shout, Sara Tavares e Ricardo Ribeiro. Bilhetes de 15 a 22,50 euros.
CRIANÇAS
“Os macacos a correr... e os meninos a aprender” é o nome da peça que o Intervalo Grupo de Teatro estreia neste fim-de-semana, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha. A peça fica em cena até ao final do ano, aos sábados, pelas 16 horas, e domingos, às 11 horas.

Nenhum comentário: