segunda-feira, 27 de junho de 2011

E ainda falta o S. Pedro

A juntar ao arraial de quarta e ao outro de sexta, por sinal a melhor festa de final de ano lectivo em que eu alguma vez estive: muito bem organizada, com muito espaço (O colégio dele é numa Quinta), muita comida e boa disposição, no sábado ainda tivemos mais um arraial. Com muitas rifas, muita caipirinha, bailarico e sorrisos pela noite dentro. Vai daí que a gaiata mais pequena já tenha deixado ver as duas favolas de cima (quatro dentitos no total). E ainda falta o S. Pedro, que é de Sintra, mas que é muito festejado na Ericeira. Acho que já não tenho mais barriga para entremeada no pão, mas a miúda parece querer comer o mundo. Ontem agarrou-se à taça da Melancia que só não a virou num ápice porque fui a tempo. Mesma assim ainda engoliu uns três quadraditos... Cheira-me que vai ser um bom garfo.

Nenhum comentário: