terça-feira, 21 de junho de 2011

Et Voilá





Cá está a reportagem que fiz para a TV Mais. Estou orgulhosa do trabalho que fiz, sobretudo porque foi uma ideia minha, arrisquei e consegui vender. Foi a primeira vez, em 10 anos a passar recibos verdes, que me comportei como uma verdadeira free lancer. A escrever e a vender. Sabe tão bem ver o trabalho final...
Em breve sairá uma outra que vergonhosamente está a demorar uma eternidade a ser escrita. Gosto tanto do tema e da pessoa em si que tenho medo de falhar nalguma coisinha... mas dentro de semanas está nas bancas.
(desculpem a qualidade da digitalização, mas não tenho jeitinho nenhum para estas coisas. A ideia era só mostrar o aspecto da reportagem, para ler o melhor mesmo é ser em papel. Ainda está à venda.)

Um comentário:

estrela disse...

Parabéns muito bem! Deves estar mesmo orgulhosa pelo bom trabalho!!!