segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu acredito


Hoje, a minha vida inicia uma nova fase. Não é uma coisa fácil, não é uma coisas pela qual eu quisesse muito passar, ou então, se calhar, lá no intimo ,até era, só que não desta forma. Às vezes é preciso cair para nos erguermos de forma mais firme, mais direita. Quero acreditar que tudo acontece por bem, que tudo vai dar certo, que nada é por acaso. Sempre acreditei e até agora dei-me bem. Quero e preciso acreditar no futuro que começa hoje. Um pé à frente do outro, uma manhã de cada vez, um dia de cada vez, uma semana de cada vez. Eu acredito numa receita mágica: empenho+garra+determinação+muito trabalho+factor sorte. Que para tudo é preciso ter uma certa estrelinha. A vida é feita de improvisos, de reviravoltas, de imprevistos e é por isso que é tão bom viver. Hoje, a minha vida inicia uma nova fase e tenho muita fé em mim, na minha família, e por isso acredito que tudo vai correr bem.

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Espero que tudo corra bem!
Beijocas
Marisa