sábado, 24 de maio de 2014

Passatempo Dia Mundial da Criança com Monster High

Quem é fã das Monster High ponha o dedo no ar!!! Ui que aqui por casa, já começo a ouvir gritos!!!Pois é, em parceria com a Mattel, que muito tem alimentado a rubrica "Ordem para brincar" deste blog, o Vida Maravilha tem para oferecer não apenas uma, mas duas bonecas desta fantástica colecção. Nós por aqui adoramos o Dia Mundial da Criança e para que não digam que tudo o que é bom passa a correr, vamos festeja-lo durante duas semanas.
Esta semana temos para oferecer uma Clawdeen Wolf, a favorita da miúda cá em casa, e na semana depois do Dia Mundial da Criança queremos oferecer a emblemática Frankie Stein. Boa notícia? Quem ganhar a primeira volta do passatempo pode sempre concorrer à segunda. Quem disse que a sorte não bate à nossa porta duas vezes? E quem não ganhar, já sabe que pode tentar a sorte na outra semana.
Para as mães, ou pais, tias, avós, madrinhas, poderem surpreender a miúda mais fantástica aí de casa, só têm que ser seguidores deste blog (aqui já do lado direito), fazer like na página do facebook do Vida Maravilha (https://www.facebook.com/bloguevidamaravilha?ref=hl) e subscrever a newsletter de Monter High (http://pt.monsterhighuniverse.com/profile/)
Depois só têm que deixar um comentário a este post a dizer "Cá em casa temos fãs de Monster High" com uma fotografia a ilustrar esta relação mostrenga!!!
O vencedor vai ser encontrado por sorteio via Random.com.
Entendido? Vamos tentar a sorte e fazer sorrir as miúdas mais giras da redondeza?
Boa Sorte!!!
Participações válidas aqui no blog até dia 1 de Junho!

7 comentários:

isabel magalhaes disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High
como se coloca a fotografia? Não consigo

xana disse...

"Cá em casa temos fãs de Monster High"

Anônimo disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High

Luisa disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High

Brigite Beato disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High

Unknown disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High

Unknown disse...

Cá em casa temos fãs de Monster High

como faço para colocar a foto?