quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014

2014 foi um ano bom. Foi um ano muito bom. E estou muito feliz por isso.
Depois de um ano mau, como foi o meu de 2013, tive vontade de agarrar 2014 logo desde as primeiras horas. Eu acredito que tudo é uma questão de atitude... e de sorte também. Eu, este ano, tive muita sorte, mas trabalhei muito para isso. Se nós não mudarmos, nada muda. Se não corrermos atrás do que queremos, as coisas não nos aparecem à frente, se não acreditarmos não acontece. E eu acredito tanto...
Quero muito que 2015 seja apenas a suave continuação de 2014. Que tudo consiga fluir normalmente. Que a minha vida estabilize e que eu continue cheia de energia para agarrar todas as oportunidades que me dão.
Lembram-se de no primeiro dia deste ano vos ter mostrado um frasco vazio onde fazia intenção de colocar todas as conquistas e momentos bons ao longo do ano, escritos num papelinho qualquer?
Pois cá está ele, cheio e pronto para ser despejado e lido.
Vai ser uma óptima maneira de terminar o ano e fazer balanços, lendo precisamente o que no fez feliz! Acho que até isso me ajudou. Sempre que estava mais em baixo, olhava o frasco e saía de casa à procura de um motivo para sorrir e preencher o vazio do frasco. E como ficou cheio...!
Se há desejo que guardo para quem me lê é este: que agarrem 2015 desde o primeiro dia e sejam muito felizes. Eu acredito: conseguimos tudo!


Um Ano Novo 2015 maravilhoso para todos!

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Olá Ana Raquel!!!
Que bom ver o teu frasquinho tão cheio. Não pelo aspeto dele, mas porque representa muitos dias de sorrisos. Mereces tanto!!!!
Um BOM 2015 para ti e para a tua família.
E continua com este teu cantinho de que gosto tanto. Não sou visita diária, mas sempre que posso venho ler-te.
Beijocas e bom ano