terça-feira, 23 de dezembro de 2014

É Natal... É Natal...!

É incrivel como já chegámos mesmo ao Natal. Dezembro passou num ápice. Passa sempre, mas este ano foi particularmente rápido. A semana passada estive doente, com direito a dois dias de cama sem me conseguir mexer, o que ainda me faz ter mais a sensação que de repente acordei e é véspera de Natal! Juntar a azáfama de Natal a azáfama de uma casa de cinco é complicado, mas com uma semana doente, então aí é que a coisa se complica.
Mas enfim, já está a passar... apesar de estar a escrever agarrada a uma chávena de chá...!
No fim-de-semana, entre almoços e jantaradas de Natal, tirámos um bocadinho para ir ao Mercado de Natal, no Terreiro do Paço. Os miúdos adoraram. Todos os anos temos o ritual de ir a Lisboa ver a iluminação, a decoração, respirar aquela atmosfera de Natal, mas este ano eles gostaram muito mais, claro! Andámos de Carrossel, eles foram no mini comboio, ficámos deslumbrados com mais um espectáculo multimédia projectado na fachada do Terreiro do Paço. Desta vez, os desenhos estendem-se ao à estátua que fica no centro da Praça do Comércio e ver o cavalo ganhar vida deu ao espectáculo toda uma outra dimensão. Gostámos mesmo. E Lisboa só ganha com estas iniciativas assim!
Com o tempo frio e seco, aptece mesmo andar por ali, entre compras e gargalhadas... e importantíssimo: não se paga! Feliz Natal a todos e divirtam-se o mais que puderem...!


Nenhum comentário: