terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Voltar a estudar

Não podia ter começado Dezembro de melhor forma. Quem me conhece bem sabe o quanto adoro estudar. Sabe o quanto eu queria voltar a estudar. Desde que fiz a minha Pós Graduação que nunca mais tinha feito nada. Até esta semana! Voltei a vestir o papel de aluna para uma formação intensiva que há muito queria fazer e que vai trazer-me muito proveito em todo o meu dia-a-dia profissional. Foi ainda mais gira e produtiva do que estava à espera. Claro que não tem o peso de uma pós-graduação ou de um curso. Foi uma formação intensiva e prática e que pode ainda ter continuação e que que quero continuar. Mas só o facto de me ter voltado a sentar numa sala de aulas, de ter voltado a aprender, já é brutal para esta mãe de três filhos que quase não tem tempo para pestanejar! Estou de rastos, exausta, mas mesmo, mesmo feliz! 2014 ainda não acabou, mas acho que chega ao fim bem ao meu gosto. Só espero não parar agora e deitar mãos aos estudos de forma ainda mais intensa, como há muito queria fazer!

Nenhum comentário: