domingo, 24 de maio de 2015

Arrumações de verão

Ainda agora começaram os dias (maravilhosos) de praia e já deito chinelos pelos olhos! Não há vez que não tropece num, nem há dia em que um dos meus filhos responda que só encontra um chinelo e que passemos largos minutos à procura do par. Impressionante como os miúdos perdem os chinelos, não é? Foi por isso que quando vi esta ideia, no meu querido pinterest, guardei-a logo. Com dez pés  viver nesta casa, todas as ideias para guardar calçado são mais do que bem vindas e por isso, esta dica simples para guardar os chinelos da praia parece-me mesmo bem!
Muito mais eficaz que guardar numa caixa de cartão, que às tantas fica toda deformada e com a tampa sem encaixar nem à força, uma cesta de cor diferente para cada um dos meus filhos, parece-me a solução fácil e ideal para guardar em cada roupeiro deles os quinhentos pares de chinelos perdidos nesta casa!
Boa ideia?

Nenhum comentário: