domingo, 10 de maio de 2015

Francisco, 5 anos

Ao falarmos este fim-de-semana sobre o passeio que fizeram durante a semana pela escola:
"Tu sabes que o senhor Aquário Vasco da Gama, foi um senhor muito importante?"

Também me contou, em conjunto com a irmã, que mexeram numa estrela do mar, numa cenoura do mar e num pepino do mar. Ficaram híper contentes de eu lhes dizer que não fazia ideia que existiam cenouras e pepinos do mar. Orgulhosos de me estarem a ensinar algo novo. Conheço pais, felizmente muito pouco (mas há, para espanto meu) que não gostam de autorizar passeios, que lhes faz confusão estas saídas da escola. Mas eu, por mais que me preocupe com a estrada e todos os perigos que uma visita de estudo possa trazer, acho que eles aprendem tanto, mas tanto!
E depois dizem coisas maravilhosas como a do Senho Aquário Vasco da Gama. Não é lindo?!
A sério, eu adoro isto!!!

Nenhum comentário: