domingo, 9 de setembro de 2018

Nutwood - uma razão gelada (e tão boa) para ir à Ericeira

Foi a grande novidade de Verão na Ericeira no que toca a gelados: a Nutwood instalou-se a meros 100 metros a norte do muro da Praia dos Pescadores da Ericeira e vale cada passinho que se dá para ir comer um gelado!
A marca é portuguesa e nasceu há cerca de dois, três anos, em Torres Vedras e chegou neste Verão à Ericeira. Tanto orgulho no que é nacional!
As receitas seguem os segredos dos gelados italianos e eu garanto são os gelados mais cremosos que já comi! Há uma enorme variedade de sabores e são todos fabricados de modo artesanal a partir de fruta fresca ou frutos secos, o que faz com que a oferta seja diferente de semana para semana, mês para mês. O meu preferido é o de snickers, que vêem na foto, mas avelã, manga, limão e chocolate vêm logo a seguir!!! A loja é simpática e não esquece os clientes de quatro patas, com um espaço à porta para que também eles se possam refrescar. Não tem esplanada (parece que a de Torres Vedras tem!), mas ainda bem, porque assim damos uma volta pela vila de gelado na mão e não fica tanto peso na consciência, para que possamos voltar ainda mais vezes!
As noites ainda estão boas pela Ericeira e assim, as desculpas para ficar em casa são ainda mais difíceis de encontrar...
O que estão a pensar fazer neste domingo?

Nenhum comentário: