sábado, 8 de setembro de 2018

O "velho" Bongo tem nova receita mais saudável


Com o regresso à escola voltam as dores de cabeça com os lanches a preparar para os mais pequenos. Todas as mães procuram encontrar snacks diferentes e fáceis de organizar na correria do dia-a-dia e, mais importante que tudo o resto, que sejam saudáveis. A equação nem sempre é fácil de resolver, mas cá por casa temos marcas amigas que nos acompanham o ano inteiro: no recreio da escola, no lanche dos jogos de futebol, ou nos piqueniques na praia. O Bongo é uma dessas marcas amigas e tem uma nova receita que me deixa mais descansada.
Os miúdos sabem que não podem beber sumo todos os dias. Para a escola só podem levar uma vez por semana e ao fim-de-semana, ou em festas, podem beber também, mas não qualquer um.

Disponível em cinco sabores diferentes: 8 frutos, Laranja, Maçã, Manga e Banana, o novo Bongo é composto por 80% de fruta e 20% de água, sem adição de açúcares e sem ingredientes artificiais. Nutricionalmente mais equilibrada, a nova receita contém apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta. Excelente notícia, não?!
Cá em casa somos todos fãs e foi por isso que ficaram radiantes com a chegada desta caixa "tesouro" que a marca nos enviou para conhecermos a nova história Bongo. Obrigada!

E vocês, que marcas fazem parte da vossa vida?

Nenhum comentário: