quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O que há neste fim-de-semana?


No primeiro fim-de-semana de 2009 há muitas estreias nas salas de cinema, embora isso não seja propriamente sinónimo de grandes filmes. O tempo continua a ser de festa e por isso há que ter alegria e sair, mesmo apesar da chuva que parece ter vindo para ficar nestes primeiros dias do novo ano. A ver pelo que há pela grande Lisboa, parece que em qualquer um dos próximos dias é inevitável passar pelo Coliseu dos Recreios…
ESTREIAS DE CINEMA
RocknRolla – A Quadrilha (comentário publicado) – Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglês, Alegro, Beloura, LoureShopping e Oeiras Parque
Casamento em Dose Dupla (comentário publicado e foto) – Colombo, El Corte Inglês, Saldanha Residence e CascaiShopping
Como perder amigos e alienar outros – Alvaláxia, Amoreiras, Colombo, Vasco da Gama, Cascais Villa, CascaiShopping e Oeiras Parque
Virtude Fácil – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Saldanha Residence, Alegro, Beloura e Oeiras Parque
A Valsa com Bashir – King e Monumental
ESPECTÁCULOS
“Lago dos Cisnes” já esta quinta-feira, dia 1 de Janeiro, no Coliseu dos Recreios. É um dos maiores clássicos do bailado, trazido a Lisboa desta vez pelo Ballet Estatal Russo de Rostov. Bilhetes de 10 a 45 euros.
MÚSICA
O Mississípi Gospel Choir passa na sexta-feira, dia 2 de Janeiro, também pelo Coliseu dos Recreios. Quem gosta deste género de música tão contagiante e tipicamente emotiva nesta quadra não deve perder. Bilhetes entre os 12 e 39 euros.
Grande Concerto de Ano Novo, sábado e domingo, dias 3 e 4, pelas 21h30, também nas Portas de Santo Antão, Coliseu dos Recreios. As melhores valsas, polcas e marchas de strauss dão as boas vindas a 2009. Bilhetes entre os 12 e 46 euros.
CRIANÇAS
“Eli – A Elefanta Bebé” continua a divertir a pequenada, no Teatro Tivoli, aos sábados e domingos, pelas 16 horas.

Nenhum comentário: