quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lobinha!



Não consigo dar resposta a tudo o que me pedem, nem posso encher este espaço com o que os outros querem ver publicado, mas devo e tenho essa missão de divulgar por aqui coisas que descubro, que experimento, que me dão a conhecer e com as quais eu me identifico. Ontem recebi um e-mail da Ana Lobo, pessoa que eu não conheço, mas que partilhou comigo a sua história recente e o trabalho que agora faz para dar a volta por cima às contrariedades. E como sabem eu gosto mesmo de pessoas que sabem dar a volta, por mais longo que seja esse caminho.

Eu não fui despedida quando estive grávida e nem sequer consigo imaginar o nó que isso deve dar na cabeça de alguém. A Ana soube desatá-lo da melhor maneira e criou recentemente o projecto Lobinha, inspirada pela filha de 15 meses. Depois de tirar um curso de livro infantil com Margarida Fonseca Santos, a Ana passou a ver a vida pelos olhos de uma criança. E o resultado podem ver aqui   www.facebook.com/alobinha
Eu gosto e por isso partilho! E se eu puder ajudar alguém a ultrapassar as contrariedades do dia a dia, com um simples post aqui, fico realizada! Todas as felicidades do mundo com o novo projecto, Ana!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio :)
beijinhos e muitas felicidades
Ana Lobo