terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por falar em casamentos


A minha amiga R, amiga do coração de sempre e que casou no sábado passado, felizmente sem a tão anunciada tempestade, está a viver em Madrid há meia dúzia de anos e não deve voltar tão cedo a trabalhar, e consequentemente a viver em Portugal. Como presente de aniversário ofereci-lhe este serviço “Alma de Lisboa” da Vista Alegre, para que em terras dos nuestros hermanos, a minha amiga tivesse um pouco da nossa Lisboa. Assim que vi o serviço na loja não tive dúvidas que era o presente ideal. Porque tem a ver connosco que sempre adorámos andar por Lisboa, fazer compras na baixa, caminhar por ali...

Para além de Lisboa, a marca tem também disponível a “Alma do Porto”, muito, muito bonito também, “Alma da Madeira”, “Alma de Madrid”, precisamente, e “Alma do Rio de Janeiro”.

Eu acho o conceito super interessante e estou inquieta para beber um bom café em Madrid numa chávena pousada na nossa calçada lisboeta. Combinado R?
 

Nenhum comentário: