sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Futuro cristianinho?!!!!


Ontem foi um dia importante para o meu príncipe. Perdão, para o meu craque. O miúdo já não é mais príncipe, passou a craque da bola! Ontem foi o primeiro treino oficial, aqui mesmo junto a casa, no Ericeirense. Há mais de um ano que o miúdo andava a pedir para ir para o Ericeirense jogar e eu prometi que assim que fizesse quatro anos, entrava. Fez em Julho e, como o prometido é devido, lá o levámos ontem ao primeiro treino da época. É dos mais pequeninos em campo, obviamente, e é uma comédia o treino! Ficou deslumbrado e não se calou um segundo ao voltar para casa, sobretudo porque marcou um bolo no treino dos remates. Eu diverti-me imenso naquela hora e meia em que apreciava a alegria da pequenada, mas também o nervoso miudinho de alguns pais. Estava um pai junto a mim que não parava de gritar para dentro do campo: “vai”, e “corre”, e “levanta-te”, e “agarra a bola”. Eu só me pergunto como será num jogo qualquer de um torneio?! Medo.
Agora é tratar do equipamento, comprar calções e meias pelo joelho e deixá-lo brincar aos jogadores da bola. Eu, da minha parte, estou pronta para encarnar o espírito da senhora dona Dolores e não perder pitada desta carreira que agora começa. E, tenho a certeza, as fotografias deste primeiro treino, vão valer ouro, daqui a alguns anos, junto da imprensa internacional! Ai, pois vão!

Nenhum comentário: