quarta-feira, 23 de julho de 2014

DIY do Dia - 10

A minha filha mais crescida vai ficar doida de felicidade quando eu lhe mostrar esta ideia. Ela que já este ano me pediu uma bola de discoteca para a festa de aniversário dela, vai delirar quando fizermos uma assim, para as festas de pijama que estão prometidas para os próximos meses! Já recebi mais, muito mais, mas ainda assim continuo a receber muitos CD's com apresentações de produtos que depois do trabalho realizado são invariavelmente lixo. Vou passar a guardá-los para depois poder cortá-los e dar este efeito espelhado a uma simples bola de esferovite. Se calhar era engraçado fazer uma bola maior para o centro e quatro bolas pequenas para os cantos do quarto. Parece-me que já os estou a imaginar, nos dias escuros do inverno, a terminar as tardes com a música alta, os microfones e as coreografias doidas que tanto nos divertem. Encontrei este DIY aqui http://scraphacker.com/, um sítio cheio de ideias giras e felizes!

Nenhum comentário: