quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tão, mas tão giro

Quero, quero, quero. Não faço anos agora, mas quero, quero, quero. Também não é Natal, mas quero, quero, quero. Nem tão pouco aniversário de casamento, mas quero, quero, quero. O aniversário dele também ainda vem longe, mas quero, quero, quero e ele também vai querer quando eu lhe mostrar. Se há coisa que gostamos mesmo de fazer é viajar e quando comprámos a nossa casa imaginámos logo uma parede mapa mundo, como aliás falei nisso há uns meses, mas como era daquelas ideias megalómanas, fomos deixando para depois... como sempre! Pois eu acho que agora encontrei o objecto ideal para marcarmos as nossas viagens: as que já fizemos e as que queremos muito fazer. Ter um foco, uma meta, uma viagem em perspectiva ajuda muito a aguentar este dia-a-dia de corre-corre entre a casa e o trabalho e as escolas e as actividades extra curriculares. Este globo de cortiça (como sabem não sei guardar segredos para mim!) está à venda nas lojas Bairro Arte, presentes no Bairro Alto, por exemplo, mas também no Centro Comercial Alegro. É uma das minhas lojas preferidas, há muito, encontro sempre algo criativo e este Globo é sem dúvida a cereja no topo do bolo. Gosto taaanto!

Nenhum comentário: