quinta-feira, 31 de julho de 2014

DIY do Dia - 12

Que ideia gira esta que acabei de encontrar em mais uma volta rápida pela net. Gira, fácil, muito fácil, e útil. Há sempre casacos para pendurar no quarto dos miúdos. Mesmo agora no Verão, e porque tenho três crianças e porque à noite corre sempre (infelizmente) uma brisa, tenho sempre os casacos de algodão fora dos armários! Com uma simples tábua de madeira e uns cabides de parede dos mais simples e baratos que há, faz-se um cabide grande, giro nas horas, com vários bichos de cauda grande! Eu acho que os meninos vão adorar! Não se assustem as mães que não têm jeito para o desenho: basta imprimir a imagem de um gato, leão, elefante de costas, recortar com jeito de forma única, de modo a ficar com todo o contono na folha branca. Guardar o recorte do animal para outro fim qualquer q aproveitar a folha de onde foi retirada a imagem para passar tinta por cima da tábua! Quem gostar de um ar mais rustico pode deixar a tábua de madeira nua e crua, quem quiser algo mais colorido pode definir uma cor de fundo previamente. Eu acho um mimo!!!

Nenhum comentário: