terça-feira, 22 de julho de 2008

Festival Panda vai repetir-se por mais 4 anos!




Pois é, aqui ficam duas das imagens captadas pela minha 'maquineta' durante esta fim-de-semana no Festival Panda, no Parque Marechal Carmona, em Cascais. Escusado será dizer que a minha mais-que tudo esteve lá. Eu gostei de ter passado por lá, sobretudo pelos pulos de alegria que a minha cria deu assim que viu o Panda e o Noddy. Estava radiante e isso não tem qualquer preço ou descrição. Não sei dizer o que ele gostou mais. A palavra certa para a descrever naquela manhã é, sem dúvida, doida. Ela estava doida com tanta coisa para fazer, tanta coisa para ver, tanta coisa para explorar. Quando chegámos ficou de olhos presos no palco e claro que para sair de lá um bocadinho para ver o resto do recinto e, sobretudo pelo calor que fazia e sem grandes sombras no relvado dos concertos (!), foi muito difícil convencer. Mas depois, quando chegou à área de divertimentos, não sabia onde ir primeiro: se andar de escorrega, de baloiço ou fazer uma pintura na cara, ou mesmo correr para o Sapo ou Polvo que por lá andavam. Em cada canto uma enorme surpresa, e claro, uma enorme fita para sair de cada espaço, por mais que nuns metros ao lado a oferta, sabia eu, lhe fosse também agradar. No final estava exausta, mas ainda hoje conta a quem lhe pergunta que viu o “Pana”, como ela diz, e o “Nony no popó”. Já o disse mais do que uma vez aqui que ser mãe é a melhor coisa do mundo, é um lugar comum, eu sei, mas não há melhor maneira de descrever este sentimento. E é por isso que gosto de dedicar horas, dias, semanas, a vida a eles... Por isso mesmo, assim que me chegou aqui a novidade de que o Festival se irá repetir por mais 4 anos, não podia deixar de vos alertar. O melhor mesmo é pegar num dos mealheiros que o Montepio deu no festival aos pequenotes, com as personagens do Noddy, e ir fazendo um 'pezinho de meia' para conseguir marcar presença em todos os festivais da pequenada. Eles adoram e nós também!

Nenhum comentário: