quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O que há neste fim-de-semana?


Celebra-se no próximo sábado o Dia de S. Valentim e razões não faltam para sair de casa. Que tal deixar os presentes tradicionais de parte e comprar um bilhetinho para o cinema ou para um concerto para festejar o amor que os une à vossa cara-metade? Aqui ficam algumas dicas.
ESTREIAS DE CINEMA
O Leitor – Alvaláxia, Campo Pequeno, El Corte Inglés, Londres, Monumental e Vasco da Gama
O Casamento de Rachel (comentário publicado) – Alvalade, Alvaláxia, Colombo, El Corte Inglés e Saldanha Residence
Sexta-feira 13 – Alvaláxia, Colombo, Alegro, Beloura, CascaiShopping, Feira Nova Mem Martins e LoureShopping
Só um beijo, por favor – Vasco da Gama
Um dia de cada vez – Alvaláxia, King e Nimas
MÚSICA
O duo novaiorquino Elysian Fields apresenta-se no Centro Cultural Olga Cadaval, para uma noite que promete ser de boas vibrações. Em Dia dos Namorados, Oren e Jennifer Charles revelam o seu charme e podem muito bem servir de boa banda sonora para uma saída romântica a dois. Começa às 22 horas e tem o preço único de 10 euros.
Os Oasis passam no domingo, dia 15, pelo Pavilhão Atlântico para a apresentação oficial em Portugal do novo disco “Dig Out Your Soul”, a partir das 20 horas. A banda está a fazer a maior digressão europeia da sua história, depois de já ter passado pelos EUA, México, Canadá e Reino Unido. Bilhetes entre os 28 e 40 euros.
Os Tindersticks apresentam-se em concerto nesta sexta-feira, dia 13, no Coliseu dos Recreios. A banda de Stuart A. Staples, está em Lisboa para apresentar “The Hungry Saw”, o novo álbum do grupo. O concerto começa pelas 21 horas, e os bilhetes variam entre os 20 e 40 euros.
CRIANÇAS
Mais uma manhã de “Música para Bebés”, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Pela aproximação do Carnaval, o tema deste domingo, dia 15, é “O Entrudo dos Meninos” e os pequenotes são chamados a sentir as boas bibrações da música às 10h ou 11h30.

Nenhum comentário: