sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu só gosto de coisas bonitas!

O que eu mais gosto nas pessoas é a capacidade que elas têm de surpreender e acima de tudo se reinventarem. As pessoas não são apenas o que desempanham, na profissão formal que têm. As pessoas não se esgotam das 9 às 18h, ou às 19h ou às 20h. As pessoas não sabem nem gostam apenas de ensinar, de pintar, de cozinhar. As pessoas são muito mais e muitas vezes uma caixinha de boas surpresas. Uma amiga, cuja profissão nada tem a ver com costura, está a fazer estas capas de agenda lindas. Podem não servir apenas para agenda, podem servir para proteger um livro ou, quem sabe, para arrumar a papelada das finanças. Tem uma colecção muito gira e nunca repete nenhuma. Não tem blogue nem partilha no facebook. Não faz para sobreviver, mas para ela própria, para os amigos e amigos de amigos. Acima de tudo faz de coração, com muito gosto a temperar. Porque eu só gosto de coisas bonitas, e estarmos rodeados delas no dia-a-dia faz toda a diferença, partilho isto aqui. Se alguém quiser uma pode pedir-me que reencaminho a informação. Aliás, a minha amiga talentosa também costuma passar por aqui e pode ver algum pedido que façam!
E não, não tenho qualquer comissão. Aliás, nem ela própria está à espera desta publicidade!!! Mas merece...

2 comentários:

Marisa Luna disse...

Só posso dizer 2 coisas:
- Espetacular a capa de agenda, feita com muito bom gosto!
- Que boa amiga aquela que se enche de felicidade com o que de bom a sua amiga faz.

Beijoca para as duas

amélia disse...

obrigada querida amiga
encheu o meu coração de alegria...