quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O que há neste fim-de-semana?



Este fim-de-semana temos poucas estreias nos cinema e distribuídas por poucas salas também. Na música podemos ouvir dois nomes nacionais em concertos descontraídos e para as crianças elegi sessões de ioga, para quais tive oportunidade de vos alertar há dias.
ESTREIAS DE CINEMA
Filhos e Enteados (comentário publicado) – Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Vasco da Gama e LoureShopping
A Morte de um Presidente (comentário publicado) - Amoreiras
Espelhos – Alvaláxia, Colombo, El Corte Inglés, Alegro, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
ESPECTÁCULOS
Tango Fire, sábado, dia 27, no Coliseu dos Recreios. É a primeira vez que esta companhia de Tango Argentino está em Portugal e promete um espectáculo cheio de glamour... como é tão típica daquela conhecida e sensual dança de salão. Bilhetes de 15 a 40 euros.
MÚSICA
Tiago Bettencourt no Casino Estoril. O antigo líder dos Toranja encerra o conhecido ciclo de Grandes Concertos desta Sala da Linha, nesta última quinta-feira de Setembro, dia 25, a partir das 23h30. Como sempre, a entrada é gratuita.
Rita Redshoes canta, nesta sexta-feira, dia 26, no arraial do caloiro, no Instituto Superior Técnico de Lisboa. O concerto começa pelas 22 horas.
CRIANÇAS
Ioga para bebés, no Odivelas Parque. Uma outra maneira de transmitir calma aos pequeninos, em sessões de menos de uma hora, no sábado, às 10h30 e 11h45, e domingo, às 12 e 12h40.

Nenhum comentário: