quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Festival Panda está de volta




Quem nunca levou os miúdos aos Festival Panda? Quem nunca pensou levar? Quem pensa em levar e depois não consegue e promete que é no ano a seguir, ou no outro, ou no outro? Pois, fiquem sabendo que o festival da pequenada está de volta para mais uma edição. Há que começar a fazer o porquinho mealheiro para quem tiver em casa fãs das Winx (eu tenho!), do Comboio dos Dinossauros (eu tenho!... bolas) e de Babar (vá lá, este sempre passa mais despercebido para os meus lados!). O Festival acontece dias 16 e 17 de Junho a norte, no Estádio do Dragão, e dias 29 e 30 de Junho e ainda 1 de Julho, em Lisboa, no Estádio dos Belenenses, no Restelo. Esta é a quinta edição do festival, que este ano pretende prestar apoio ao nosso país, partindo do tema “Festival Panda é fixe! Portugal é fixe”. E quanto custa? Perguntam vocês. E eu respondo: quem comprar os bilhetes até dia 30 de Abril paga 18 euros por bilhete individual, ou 50 euros por um pack de 3 pessoas, ou 62 para quatro pessoas. A partir de Maio, os bilhetes custam 20 euros, por pessoa, 55 euros o pack especial para três pessoas e 68 euros o conjunto de quatro pessoas. Agora é fazer contas à vida...

Nenhum comentário: